SONDAS

NOSSOS PROJETOS

Sondas

As sondas de produção são estruturas compostas por equipamentos e sistemas que possibilitam a completação e manutenção de poços, os quais dão acessos aos reservatórios de petróleo e gás. O nosso trabalho consiste na oferta de locação de sondas e periféricos, com serviços de operação e manutenção. Nossas sondas possuem capacidade de tração que varia de 150.000 libras a 300.000 libras, com substrutura, mesa rotativa e Equipamentos de Segurança de Cabeça de Poço (ESCP) para classe de pressão de até 10.000 PSI com alta performance operacional.

 

Através de contratos firmados com as Concessionárias/Operadoras, a companhia teve sua primeira intervenção realizada em junho de 2012, em Urucú (AM) utilizando-se da Sonda de Perfuração Terrestre (SPT). Desde então, a empresa segue com suas atividades e vem se consolidando no mercado ao efetuar serviços e fornecer equipamentos.

 

Atualmente a BRASERV possui trinta e cinco sondas em operação. Entre elas Sondas de Produção Terrestre (SPT), Sondas de Produção Marítima (SPM) e Sondas de Produção Hidráulica. Hoje, além da sonda em Amazonas, contamos também com equipamentos em Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Sergipe. Em contínua expansão no mercado petrolífero, a BRASERV conta ainda com sondas atuando na Colômbia.