As sondas terrestres de perfuração ou produção são equipamentos que oferecem grandes riscos não apenas para os seus operadores, mas também podem gerar danos ao patrimônio e ao meio ambiente. Pensando nisso, a excelência da nossa empresa é resultado da dedicação em gerar lucro consciente ao se sustentar em três pilares: segurança, saúde e meio ambiente, seguindo as recomendações do Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR).

A integridade humana é, para nós, o objetivo primário de nossa empresa. Para isso, buscamos sempre nos atentar às normas e procedimentos operacionais de segurança, garantindo ao máximo a preservação de nossos funcionários, segundo o Programa de Prevenção de Risco Ambiental (PPRA). A implementação deste programa visa à preservação da saúde física dos nossos trabalhadores, através da adoção de medidas de orientação, redução e controle de riscos ambientais existentes ou que venham a existir no ambiente de trabalho. O fator segurança sempre foi um assunto de relevância na BRASERV, por isso, buscamos conscientizar os nossos funcionários sobre a importância de utilizar o equipamento de proteção individual (EPI) e o equipamento de proteção coletiva (EPC) diariamente no ambiente de trabalho.

A BRASERV age com muito comprometimento para cumprir com disciplina todas as responsabilidades ambientais em nossas operações. Para tanto, contamos com um time de colaboradores que atuam no cumprimento do nosso plano de gerenciamento de resíduos.

 

Nossa empresa acredita que os cuidados físicos e mentais de nossos funcionários são fundamentais, por essa razão, são realizados exames periódicos, promoção de treinamentos e seminários afim de instruir seus funcionários sobre diversos assuntos, voltados para a área de saúde.