Nossa Experiência

A participação no competitivo mercado nacional e internacional de petróleo exige investimento, comprometimento e qualidade na prestação de serviços. O nosso êxito está diretamente ligado a uma mão-de-obra qualificada e eficiente que preza pelo bom relacionamento com o cliente e pelo compromisso com a segurança e o meio ambiente. Utilizamos equipamentos de alta performance operacional, manuseados por uma equipe treinada e supervisionada para oferecer soluções práticas.

 

A BRASERV Petróleo Ltda. conta com uma equipe de mais de 1000 empregados espalhados pelo Brasil. Nossos profissionais contratados são bem capacitados e experientes no ramo petrolífero, de acordo com as exigências do mercado de petróleo e gás, provando competência e habilidade nos serviços de operação e manutenção das sondas. Também é de nosso princípio desempenhar as competências comportamentais necessárias, como trabalho em equipe, criatividade e espírito inovador.

 

Nossa empresa oferece muito mais do que serviço, atualmente somos referência no Brasil para a Petrobras, assim como demais Concessionárias de campos terrestres e de águas rasas.  Nossos engenheiros, profissionais da área administrativa, engenheiros/técnicos de segurança, e tecnologia da informação/automação (TI/TA), compõe um time especializado e de muita experiência no segmento.

Braserv Petróleo Ltda.

Uma empresa nacional que atua no Brasil há mais de sete anos, oferecendo o serviço de locação de sondas e periféricos e serviços de operação e manutenção de sondas. Além do Brasil, a Braserv possui atividades na Colômbia, onde oferece os mesmos serviços.
Tendo como diretor João Pedro Santos Bittencourt, a ideia de lançar a Braserv, surgiu por sua expertise na área de Exploração e Produção de Petróleo (E&P). A sede da empresa está localizada na cidade de Alagoinhas, na Bahia. A escolha do local, se deve por Alagoinhas ser o centro das atividades da Indústria de Petróleo onshore (em terra) na Bahia, além da oferta de mão-de-obra com cultura e experiência no segmento.